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Dúvidas frequentes

Como comprar em nossa loja? Fechando meu pedido Confirmando meu pedido Como acompanhar meu pedido
Formas de pagamento aceitas Pagamento com cartão de crédito e débito Pagamento com boleto bancário Prazo para aprovação do pedido Pagamento não aprovado Pagamento em duplicidade
Cálculo do frete Entrega Ainda não recebi meu pedido O que eu faço se meu pedido for roubado ou extraviado durante a entrega?
Garantia de qualidade do produto Disponibilidade de produtos e tipo de estoque
Política de Descontos Desconto por e-mail Cupom de desconto
Ressarcimento de valores de pedidos devolvidos Pedidos Cancelados
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Ter água mineral de qualidade a hora que você quiser é muito fácil, é só seguir os passos abaixo: 
 
1º Navegue pelo site e escolha o produto. Você pode escolher mais de um produto, eles irão para o seu carrinho de compras.
 
2º Após ter escolhido todos os produtos que você quer adquirir vá até o seu carrinho de compras no canto superior direito. Aqui você visualiza todo o seu pedido e também pode alterá-lo.
 
3º Se você não possui cadastro deve fazê-lo agora. Se já possui basta acessá-lo com seu login e senha.
 
4º Escolha a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
 
5º Receba o seu pedido em casa.
 
Quando estiver logado em nosso site você pode acompanhar todos os seus pedidos, alterar seu cadastro e emitir segunda via de boletos.
 
Mas lembre-se, estamos vendendo o produto direto da fonte para você. As compras são feitas em packs, respeitando a quantidade de cada pack de produto. 
 
O valor e o tipo de frete variam de acordo com o local de entrega e quantidade adquirida. 
 
 

Para finalizar a sua compra basta clicar no link "Finalizar Pedido" localizado na lateral direita do carrinho de compras.

Nesta tela, antes de clicar em "Finalizar Pedido" você poderá visualizar os produtos adicionados ao seu carrinho e também terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (alterar quantidades, excluir itens).

Nesta página você poderá informar o CEP onde será entregue o pedido para simular o cálculo do frete.

 

Após o fechamento do seu pedido será gerada a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. O pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara ter utilizado dados verdadeiros no momento do cadastro, ficando a nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
 
Não é possível alterar o pedido após o fechamento e confirmação do mesmo.  Neste caso você deverá fazer o cancelamento e um novo pedido. Consulte as informações sobre cancelamento em “Cancelamentos, Trocas e Devoluções”.  
 

Você pode facilmente acompanhar cada etapa do seu pedido acessando a sua conta no menu superior direito do site. Basta clicar em 'entrar' e inserir seus dados de acesso. 

Você pode adquirir os produtos da Ouro Fino através das seguintes formas de pagamento: 
 
• Cartão de Crédito e Débito (VISA, MASTERCARD, AMEX, ELO e DINERS)
 
Não se preocupe, nós utilizamos um sistema 100% seguro, os dados do seu cartão não ficarão armazenados conosco.
Suas compras no cartão poderão ser parceladas em até 3 vezes, mas a parcela mínima deverá ser de R$50,00.
 
• Boleto Bancário
 
Boletos bancários só serão aceitos para pagamento a vista e eventualmente poderão ser oferecidos descontos para os clientes que optarem por esta forma de pagamento. 
Os pedidos só serão faturados após a instituição bancária confirmar o pagamento do boleto. 
 
Não trabalhamos com depósitos ou transferências. Não são aceitas duas formas de pagamento distintas ou dois cartões diferentes para o mesmo pedido. 

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de finalização do pedido.
 
Para efetuar o pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO basta selecionar esta opção no campo 'Forma de Pagamento'.
E logo abaixo selecionar a bandeira do seu cartão. 
Informe os dados conforme aparecem no cartão.
Escolha o número de parcelas, lembrando sua compra pode ser parcelada em até 3 x, com parcela mínima de R$50,00.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
 
Dúvidas sobre a aprovação da sua compra, consulte o seu pedido fazendo login.
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de finalização do pedido.
 
Para efetuar o pagamento através de BOLETO BANCÁRIO basta selecionar esta opção no campo 'Forma de Pagamento'.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizar o pedido, clique em IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail. A reimpressão fica disponível na área do cliente, basta fazer login.
Os boletos são gerados com vencimento dentro de 5 dias corridos a contar da data da compra. /
Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Seu pedido irá constar como cancelado, sem qualquer ônus. Você deverá realizar um novo pedido caso ainda deseje adquirir o produto.
 
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do recebimento do valor do boleto. Você pode acompanhar seu pedido através do seu acesso com login e senha. 
 
• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
 
A data de entrega começa a contar da data de aprovação do pedido.
 
 
Se você realizou a compra no cartão de crédito ou débito certifique-se que digitou todos os dados corretamente e que você possui saldo disponível. Caso sim, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de telefone ou e-mail, com o número do seu pedido em mãos, para que possamos verificar o motivo pelo qual sua compra não foi aprovada.
 
Você também pode efetuar uma nova compra em outro cartão ou com a opção de pagamento boleto bancário. 
 

 

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail contatoonline@aguasourofino.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados. 

As mercadorias são despachadas após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e poderá levar até 15 dias úteis, dependendo da sua localização, volume do pedido e forma de entrega.

Trabalhamos com Sedex ou PAC para pequenos volumes (1 ou 2 packs dependendo do produto e região a ser entregue), taxa fixa para Curitiba, Fedex e Santa Rita . Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail contatoonline@aguasourofino.com.br informando o número do pedido.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, inicia-se a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e não da data da compra.

Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento, acompanhe a liberação através do seu login e senha em nosso site.

Pagamento com boleto bancário: o pedido é considerado pago mediante a liberação do pagamento pela instituição financeira, em até três (3) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (e-mail contatoonline@aguasourofino.com.br).

 

Se você fez uma compra e não recebeu seu pedido dentro do prazo informado no momento da compra, verifique o status do mesmo acessando seu cadastro na parte superior direita do nosso site. Caso fique com dúvidas sobre o status entre em contato através do e-mail contatoonline@aguasourofino.com.br informando o número do pedido e a sua dúvida.  

Trabalhamos com sistemas seguros de entrega, mas caso isso aconteça entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contatoonline@aguasourofino.com.br com o número do seu pedido.

Assim que formos notificados sobre o roubou/extravio de sua mercadoria emitiremos um novo pedido sem custos para você. Este processo pode gerar atrasos na entrega da sua compra, mas trabalhamos sempre o mais rápido possível para atender nossos clientes de forma satisfatória.  

Todos os produtos enviados pela Empresa de Águas Ouro Fino saem do nosso Centro de Distribuição em perfeitas condições de consumo e com a qualidade Ouro Fino. Se por algum motivo você recebeu um produto que não está em conformidade com a nossa qualidade, entre em contato com o nosso SAC: 0800 418134.

A empresa de Águas Ouro Fino foi a primeira empresa no Brasil a conquistar o selo NSF, um programa que avalia a qualidade do processo da indústria de água mineral. Além disso possuímos laboratório próprio para análises químicas. Saiba mais em: aguasourofino.com.br/a-empresa 

Nossos produtos saem direto da nossa fábrica para você. Caso, por algum motivo, o produto não conste no estoque, cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR, assim que ele for produzido e constar em nossos estoques você ficará sabendo. 
 
A única exceção, são as personalizações, que serão produzidas exatamente de acordo com o seu pedido, portanto o prazo para produção é de até 10 dias mais o prazo de entrega. Por isso o status do produto está sempre como 'sob consulta', afinal será produzido especialmente para você. 
 
 
 
A Ouro Fino não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente.
 
Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e também na página do produto.
 
Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas!

Teste no desconto

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber nossos e-mails. É através dos nossos e-mails que você ficará sabendo dos nossos descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e cupons de desconto.  
 
Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail.
 
Os e-mails de promoção sempre direcionam para o link seguro da loja.
 
Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de e-mails promocionais, acesse a sua área de usuário, vá até a sessão newsletter e execute ação desejada.

Eventualmente podemos presentear nossos clientes com cupons de desconto. O código do cupom deve ser inserido no campo ‘cupom’ ao finalizar o pedido.

Para ter acesso aos nossos cupons é muito simples, basta acompanhar a Ouro Fino nas redes sociais e cadastrar-se para receber a nossa newsletter. 

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 15 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se a forma de pagamento for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Para cancelamentos e desistências, retorno de mercadoria e reembolso, acesse o tópico 'Política de Trocas e Devoluções.'

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